Aproveite frete grátis para compras acima de R$450

Estamos aqui pra ouvir você. Pode perguntar e tirar todas as suas dúvidas antes de comprar sua pecinha causadora, a gente promete que vai te responder com a maior eficiência, tá?! Mas se ainda assim você não estiver satisfeita com a compra, basta seguir a nossa Política de Trocas:

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail: causeicausando@gmail.com. O e-mail deverá incluir as seguintes informações: 

  • Nome Completo
  • CPF
  • Endereço
  • Telefone para Contato
  • Número do Pedido
  • Forma de Pagamento

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; e/ou
Falta de acessórios

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
O cliente deverá se encaminhar até a agência dos Correios mais próxima e em posse de um documento de identificação com foto e do código de autorização de postagem, enviado previamente pela Causei após o primeiro contato feito pelo cliente, entregar a mercadoria.
Se todas as condições forem respeitadas, a Causei fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação:
A primeira troca ou devolução é grátis. Para devolução ou troca subsequentes por motivos de insatisfação, a Causei se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Causei.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Causei e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será feita via pix/transferência bancária.

Considerações finais:
A Causei não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email causeicausando@gmail.com.

 

Atenção:

- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação.

- Só serão aceitas trocas ou devoluções, com ou sem defeito, dentro do prazo e previamente solicitadas via e-mail.

- No caso de devolução por desistência de produtos contemplados com frete grátis, será descontado do valor, a ser ressarcido, a quantia referente ao envio do primeiro frete.

- Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou danificados durante a devolução.

- De acordo com o código do consumidor, temos até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em loja, para retornar o produto ao cliente.