Trocas e Devoluções
Estamos aqui pra ouvir você. Pode perguntar e tirar todas as suas dúvidas antes de comprar sua pecinha causadora, a gente promete que vai te responder com a maior eficiência, tá?! Mas se ainda assim você não estiver satisfeita com a compra, basta seguir a nossa Política de Trocas:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]. O e-mail deverá incluir as seguintes informações:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço
- Telefone para Contato
- Número do Pedido
- Forma de Pagamento
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; e/ou
Falta de acessórios
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
O cliente deverá se encaminhar até a agência dos Correios mais próxima e em posse de um documento de identificação com foto e do código de autorização de postagem, enviado previamente pela Causei após o primeiro contato feito pelo cliente, entregar a mercadoria.
Se todas as condições forem respeitadas, a Causei fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação:
A primeira troca ou devolução é grátis. Para devolução ou troca subsequentes por motivos de insatisfação, a Causei se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Causei.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Causei e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será feita via pix/transferência bancária.
Considerações finais:
A Causei não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email [email protected].
Atenção:
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação.
- Só serão aceitas trocas ou devoluções, com ou sem defeito, dentro do prazo e previamente solicitadas via e-mail.
- No caso de devolução por desistência de produtos contemplados com frete grátis, será descontado do valor, a ser ressarcido, a quantia referente ao envio do primeiro frete.
- Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou danificados durante a devolução.
- De acordo com o código do consumidor, temos até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em loja, para retornar o produto ao cliente.